29 de agosto de 2011

"LICA", FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM SE SE ENTREGA NA DELEGACIA ACOMPANHADO DE ADVOGADO.

Erivando da Cunha Rocha (22), vulgo "Lica", natural de Camocim, residente na rua Belém 901, bairro boa esperançaLica se entregou à Justiça camocinense depois de uma longa caçada a sua pessoa feita pela PM.
O elemento havia fugido no dia 08 deste mês e por determinação do Major Assis, desde então toda polícia diligenciava a sua procura, saturando diuturnamente a área onde reside.

"Devido a marcação cerrada da polícia, não conseguia mais dormir direito, não me  alimentava bem e só vivia escondido que nem bicho. Isso nao é vida, por isso resolvi me entregar", declarou ao blog o elemento.

Na Delegacia foi feito a guia de recolhimento do preso e em seguida  Lica foi conduzido a Cadeia Pública de Camocim.




Colaborador: Cb Neto e Sd S. Filho

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camocim Polícia24h disse...

Leu a matéria completa anônimo? Pois bem, o elemento se entregou porque ele não estava tendo vida mole, era marcação cerrada dia e noite, ou você acha que se a polícia não tivesse a procura dele, ele iria se entregar? Foi graças a pressão que o bandido se entregou, por isso está mais que justificada a foto.
Continue teclando parceiro, vc é muito importante pro blog.
Um abraço!

Anjo disse...

rAPAZ ESSE CABO NETO É DO PAPOCO MESMO, CONTINUE ASSIM PARCEIRO COLOCANDO ESSES ELEMENTOS FORA DE CIRCULAÇÃO. O RONDA E TODOS OS POLICIAIS DE CAMOCIM ESTÃO DE PARABENS!!!

emanuel sousa disse...

Opinião pessoal: Se proprietário de um blog, jamais aceitaria comentários de anônimo, não inspira confiança. Mas voltando ao mundo real, Camocim Polícia24hs. Tá certo, realmente houve marcação cerrada em cima desse elemento, sou testemunha ocular, pois tenho propriedade proximo a um possível esconderijo do meliante e enquanto todos repousavam brincavam, a polícia dava batidas constantes sem escolher horário, isso com ou sem denúncias da presença do elemento, concordo com o blog, se tivesse havido moleza da polícia ele já teria aprontado umas e outras, mais uma vez parabens a polícia pelo trabalho.

marcos disse...

parabens novamente para a policia militar de camocim q vem fazendo um trabalho super importante em cambate a essas pessos q ñ querem nada na vida.

Anônimo disse...

Pro Anjo,quem foi que te falou que foi o Cb Neto que o recapturou,vc parace que não ser ler,a matéria diz fugitivo se entrega na delegacia,mas elogiar quando realmente merecer. Isso é claro sem tirar o mérito do Cb Neto em outras ocorrências é claro.