3 de agosto de 2011

JOVEM SEQUESTRADO EM SOUSA-PB, É ENCONTRADO MORTO, AMARRADO E COM VÁRIOS TIROS; CONFIRA FOTO E VÍDEO.

Foi encontrado por volta das 14:30h nas proximidades do Lajão, Sítio Cadeado, Zona Rural de Sousa, o corpo do jovem, Jonas de Andrade Barbosa Sobrinho, funcionário da Isis, seqüestrado às 6h desta terça-feira (02), por quatro elementos.
A senhora por nome, Maria das Dores Gadelha de Lima, 34 anos, que vinha como passageira na Moto, reagiu, e também ficou ferida com um balaço no pescoço, e se encontra internada no HRS, mas não corre risco de vida.
Enquanto que, Jonas foi levado pelos bandidos. A Polícia Militar saiu em diligências, encontrado o corpo, praticamente nu, num matagal, debaixo de um Juazeiro, nas imediações do Lajão. A vítima também foi encontrada amarrada, pés, mãos, e com vários tiros, nas costas, e na cabeça. 

A Moto da vítima foi levada pelos bandidos, e até o presente, não foi localizada.



Informações, que Jonas de Andrade Barbosa Sobrinho teria ido até o Sítio Cadeado com sua Cunhada, Maria das Dores Gadelha de Lima, deixar medicamento a Mãe da Cunhada, quando no percurso foram abordados pelos Meliantes, que anunciaram o assalto, feriram, a Mulher com um tiro na boca, depois, levaram o Funcionário da Indústria de Laticínio Isis, que inclusive se encontrava de férias.

Conforme depoimento de Marcos, proprietário da Isis, Jonas era uma pessoa, boa, não tinha envolvimento com nenhuma ilicitude, e era amado por todos da sua Empresa, e que achou uma covardia o que fizeram com o seu Funcionário que tinha apenas, 23 anos idade.

O Corpo de Jonas será levado para o IML de Patos para a Necropsia.

A Polícia Militar, através do Grupamento de Choque, foi o primeiro a chegar ao local do fato.
Parte das roupas da vítima foram encontradas nas imediações do crime, onde o Jonas foi assassinado.
 
 
 
Fonte: É SERTÃO/PORTAL CEARÁ EM REDE

Nenhum comentário: