3 de agosto de 2011

GUARDA MUNICIPAL MORRE EM COLISÃO ENVOLVENDO UM CAMINHÃO, DUAS MOTOS E UM CARRO.

Um acidente entre um caminhão, duas motos e um carro resultou na morte de um guarda municipal do Eusébio, região metropolitana de Fortaleza. A colisão aconteceu na manhã desta terça-feira (02), no quilômetro 1,5 da BR-020.
Segundo policiais do Ronda do Quarteirão, o caminhão trafegava no sentido BR-116/CE-040, quando bateu com a moto, em que estava o guarda municipal, Francisco Wellington Alves de Oliveira, 25; que morreu na hora. O veículo também atingiu outra moto e um carro.
O motorista do caminhão, contou que a barra da direção quebrou e ele perdeu o controle. O veículo saiu da pista em direção a um espaço aberto onde estão localizados alguns galpões, às margens da rodovia.
O caminhão só parou porque colidiu com placas metálicas de propaganda e por pouco o caminhão não bateu no muro dos galpões.
Segundo o secretário de segurança do Eusébio, Wellington estava há cinco anos na Guarda Municipal, e, no momento do acidente, tinha acabado de sair do serviço, em direção a casa dele , em Messejana.

Os motoristas da moto e do carro foram encaminhados ao Frotinha de Messejana com alguns ferimentos nos braços. Já o motorista do caminhão, foi levado à Delegacia Metropolitana de Eusébio para prestar esclarecimentos sobre o acontecido.
Fonte: JANGADEIRO/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: