2 de agosto de 2011

BPTUR DE ARANAÚ (ACARAÚ) PRENDE TRAFICANTE EM FLAGRANTE DELITO.

Policiais do BPTUR de Aranaú/Acaraú (Sgt Torres e Cb Corrêia) prenderam em flagrante no domingo (30), um traficante bastante conhecido naquela região. Trata-se de Marcos Alan de Sousa, vulgo "Marcão", 33 anos, natural de Acaraú e residente em Aranaú.

Após cumprir mandado de busca e apreensão, os pm's  encontraram na residência do mesmo, 15 papelotes de maconha, 50 gramas de maconha prensada e ainda cerca de R$ 90,00. Imediatamente foi dada voz de prisão ao indivíduo e o conduziram para Delegacia Regional de Acaraú, onde foi realizado o procedimento de autuação em flagrante. 

Já existia várias denúncias por parte daquela comunidade acerca da venda de drogas na casa do mesmo, sendo este ainda acusado de um bárbaro  homicídio, porém permanecia em liberdade e não tinha sido preso pela prática de tais crimes.
 
Marcão foi autuado em flagrante de delito por infração ao Art. 33 da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas) e recolhido ao presídio de Acaraú ficando a disposição da Justiça daquela comarca.

“Esse enfrentamento ao tráfico de drogas no litoral cearense vai ser intensificado mais ainda por ser considerado uma prática criminosa e perversa contra a sociedade”, afirmou o comandante do BPTur, Tenente-Coronel John Roosevelt Rogério de Alencar. 
 
MARCÃO
DROGA E DINHEIRO APREENDIDO
 

Nenhum comentário: