26 de agosto de 2011

ARMADO À FACA, BANDIDO "SASSÁ" ASSALTA ADOLESCENTE E É PRESO PELA FORÇA TÁTICA

Por volta das 22h00min de quinta-feira (25), um elemento já bastante conhecido pela polícia camocinense foi preso por policiais da Força Tática (Cb Batista, Sds Gomes e Clemilson) sob acusação de ter furtado um celular de uma adolescente.
A menor de 16 anos, A. V. P. informou aos policiais que passeava juntamente com uma amiga pelas imediações do Boa Vista Resort, quando um indivíduo armado à faca rendeu lhe rendeu e apontando a arma em sua direção, anunciou o assalto, levando seu celular de marca Sansung.


SASSÁ
Por determinação do Major Assis, comandante da 3ª CIA/3ºBPM, os policiais foram acionados e souberam através da amiga da vítima que o elemento era Francisco Willian, 22 anos, conhecido no mundo do crime como "Sassá". Durante horas os pm's realizaram diligências, porém sem êxito.
Já pela manhã desta sexta-feira (26), por volta das 11h00min, os policiais receberam informações que o elemento estava escondido em sua casa. Ao chegarem em sua residência, os pm's rapidamente o prenderam e quando indagado sobre o celular, o mesmo informou que teria vendido para um indivíduo conhecido por Carlos Araújo de Pinho pela a quantia de R$ 60,00.
Diante dos fatos, vítima, acusados e testemunhas foram conduzidos à Delegacia onde Sassá foi autuado pelo crime de assalto (art 157), porém como não houve prisão em flagrante, o elemento responderá o processo em liberdade. Já o receptador Carlos Araújo  responderá pelo crime de receptação (art 180)  e ficará recolhido à Cadeia Pública de Camocim.


CARLOS ARAÚJO

CELULAR ROUBADO


Atualizando às 21h00 (28/08): O acusado de receptação Carlos Araújo de Pinho pagou fiança e já está em liberdade.
Colaborador: Cb Adriano

15 comentários:

crianças. disse...

missericordia, nao suporto esse homem ele é um terror, pq nao prendem ele, vcs vao deixar ele matar alguem de novo, ele ja matou e vive roubando, vcs ainda deixam ele solto, queremos justiça!!!!

Anônimo disse...

parabéns pelo trabalho da policia,infelismente esses dois ladrões já já eles estão roubando de novo porque a justiça vai mandar soltar.

júnior disse...

mais um exemplo como a lei brasileira é uma vergonha. O indivíduo que assaltou responderá o processo em liberdade e o que comprou o produto do crime ficará preso. É por essas e outras que os crimes estão aumentando como uma avalanche no nosso país e especificamente em nossa cidade. Os criminosos sabem que não ficarão presos. Eles so têm medo de morrer e apanhar da policia.

Não quero tirar a responsabilidade deste elemento que ficará preso, pois só existe o roubo e o furto porque tem quem compre, no entanto o outro(sassa)- que ja é conhecidíssimo da policia por suas açoes delituosas - não deveria ser solto. No entanto a lei mais uma vez salvou sua pele e o incentiva a cometer mais crimes.

Anônimo disse...

PQP como é que o bandido que assalta a mão armada é solto e o cara que recepitou que é bem menos perigoso vai ser recolhido... a meu ver era pra ser ao contrário aff Brasilzinho de leis de merda. Ah saudade da época de Lampião.

Anônimo disse...

ESSE ELEMENTO É UM CRIMINOSO, JÁ MATOU GENTE E AINDA ESTÁ SOLTO.

Pracinha disse...

Infelizmente são as leis do país e é com eles que teremos que conviver. São leis medíocres que beneficiam o vagabundo e prejudicam o cidadão.
Parabéns Flávio, o blog é um sucesso!

Anônimo disse...

Agora eu pergunto: O que fazia essa menor nesse horário nesse local? Boa coisa não devia ser. E cadê os pais dela? Eles deviam ser altuados por negligência. Se não existe esse art. deveria ser criado.

Vanessa disse...

Realmente é uma vergonha essa p. de lei de nosso país. O elemento assalta a mão armada, é capturado e fica em liberdade. O outro sem vergonha, com certeza menos perigoso, comprou o celular por R$ 60,00 e ficou enjaulado.
ACORDA BRASIL!!!

solrac disse...

ñ eu ñ estou acreditano nessa materia!
essa ae e ha primeira fez durante meus 30 anos de indade que eu vejo isso ae!! o banddido rouba é e soltou é receptador fica preso!! mas porquer???? ele foi pego em flagrante?????

Camocim Polícia24h disse...

silrac, realmente chega a ser revoltante. O Sassá assaltou a noite e só foi pego pela manhã. No entendimento da delegada não houve o flagrante, embora os pms aleguem que as peseguições tenham sido initerrúptas. Já o receptador ficou preso porque para esse tipo de crime (receptação)a qualquer hora que o autor for pego, sempre estará em flagrante.

Monica disse...

Pelo o amor de Deus, que justiça e essa, eu faço caminha na praia todo dia, ele é um terror, so em ele olhar para agente ja da medo.
nao entendo uma coisa, no dia que ele aparecer morto, vai ser um ribuliço para prender quem fez isso,e ele mata e rouba e nao vai preso, sabe o que ele na praia
que os policias sao chapa dele, que ele nao tem mmedo mais da policia,
pois ele entra e sai da delegacia assim como ele sai de dentro da casa dele.
realmente eu chego a concorda com ele, que os policias tem e medo de prender esse elemento.
ninguemm merece né deixar um elemento desse fora da cadeia.

Camocim Polícia24h disse...

A PM está cumprindo sua parte, prendendo e entregando a Justiça, o resto não é mais com a Polícia Militar.

Camila disse...

Interessante que quem compra o produto do roubo foi preso, o assaltante não! E olha que ele até conhecia uma das meninas e já tinha deixado escapar que NÃO PEDOA QUEM ENTREGA ELE. Parabéns a justiça de merda que favorece a soltura de vagabundo!!! Deveria criar uma Lei que responsabilizasse os que soltam esse tipo de lixo a responder pelas vítimas que fazem...

andressa vieira e alyce disse...

isso e uma pouca vergonha,pois justamente eli pode se revoltar contra umas das meninas e acontecer algo pior,por elas ter entregadu a pm..e ai o que eles vao faser? depois que acontecer algo mais grave,deus defenda..ai eles vao querer talves resolver...i isso esja tarde...por isso era pra ter tidoo '''justiça''..
poca vergonha nessas ''leis''

Anônimo disse...

A justiça do Brasil é uma merda mesmo pois com tantos assaltos feito por esse elemento ainda fik em pune, talvez qd ele fazer algo pior a delegada resolva prende-lo em quanto isso vamos conviver com certos tipos de negligência em nossa cidade.Precisamos de justiça em nosso pais infelizmente hj ainda falta.