25 de julho de 2011

CAMOCIM: POLICIAIS DO RONDA E DO P.O.G PRENDEM HOMEM POR DESACATO, RESISTÊNCIA E DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO.

CB UÉLITON, CB MARCOS, SD'S SANTOS, ALBUQUERQUE E BARBOSA
Os policiais militares do Ronda do Quarteirão, Sd's Santos, Albuquerque e Barbos, efetuaram a prisão de um vigilante identificado por Gilberto Simplício de 49 anos.
Os pm's retornavam de uma ocorrência na Barraca do Haroldinho no Lago Seco, por determinação do COPOM, quando se depararam com o acusado pilotando a moto  SUNDOWN MAX  125, placa NVA 9502, cinza, aparentemente em estado de embriaguês.
 
ACUSADO
Os pm's resolveram abordá-lo e constataram que ele não portava os documentos obrigatórios da moto e nem era habilitado, e que durante a busca pessoal o acusado passou a proferir palavras de baixo calão contra os policiais. Foi dada voz de prisão ao mesmo e feita sua condução à Delegacia local, e que durante o trajeto ele passou a chutar o xadrez da viatura do Ronda, empenando e danificando a trava da porta do xadrez daquela viatura.   
                     
O acusado estava totalmente fora de si e não parava de desacatar os pm's, usando os nomes mais xulos que se possa imaginar. O vigilante foi autuado nos artigos 163 (dano ao patrimônio público), 329 (resistência a prisãoe 331 (desacato) todos do CPB. 
O acusado foi transferido para a Cadeia Pública de Camocim onde ficará a disposição da Justiça.

TRAVA DO XADREZ DA VIATURA DANIFICADA
MOTO DO ACUSADO
 Colaborador: Cb Ferreira

10 comentários:

Samya Bezerra disse...

PARABÉNS PRA TODOS VCS DA POLICIAL PELO EXCELENTE TRABALHO.

Anônimo disse...

quem é o policial da esquerda pra direita o 2 ? qual o nome dele nego?
ele é lindo!!!

francisco wilson de oliveira disse...

Parabéns a policia não pdoe abrir mão quando no seu mister fazendo valer a lei quando vagabundos porcuram desrespeitar as autoridades. Aproveitando esse comentario e como fala em Lago Seco, sugiro que seja feito um trabalho ali durante os finais de semana pois é um verdadeira prostituição menores ao vivo e a cores, bebendo e com senas de sexo explicito. CADE O MP E O CONSELHO TUTELAR PARA AGIR???????

Anônimo disse...

Fazer justiça, não é sair prendendo homens embreagados pelo o alcool, que se diz desacadar as autoridades, quantos bandidos solto destruindo lares, e vocês bando de pms preocupados com quem anda sem documentação, e que se aproveitam do momento para se darem bem em uma simples reportagem, sem um pingo de repercursão, e menores sem talendos que vivem a custa do governo, apoiam a falta de caratér e desvantagens de homens que vestem trajes que não são nem valorizados por eles, é por isso que o mundo anda assim uma perdição.

Expectador disse...

O que o Gilberto da Adelaide fez não foi simples não. Ele desacatou os pm's, proferiu todo tipo de palavrões contra os policiais e ainda danificou uma viatura que é de petrimônio público. Anônimo, bote uma coisa na sua cabeça, quem "procura encontra."

olho vivo disse...

Anonimo sem caráter deve ser vc pois os policias fizeram um excelente trabalho prendendo mais esse idiota que se coloca pilotando um veiculo pensando que é o dono de tudo e fica por ai colocando a vida de todos em risco, só queria saber se um idiota desses atropelasse vc ou alguém de sua família. Ai num instante vc iria dar valor ao trabalho desses homens que não tem dia e nem hora para trabalhar. E queria só destacar dois pontos no seu comentário "Anonimo". 1º um "cidadão" que chama os policias de bando na minha ótica não merece o nome de cidadão e o 2º é que quem posta comentários se intitulando de "ANONIMO" não merece muita credibilidade. Só para finalizar PARABÉNS policias pelo excelente trabalho.

Anônimo disse...

brigado pelo nome dele nego!!!

Jair Rodrigues disse...

PARABÉNS! Pelo exelente trabalho,não só de vocês, mais de todos os policiais que labuntam no dia a dia.Mais para não prejudicar os proficionais da aréa de segurança privada ou vigilante,gostaria que certificassem se realmente este individul é um vigilante concursado.pois conforme matéria publicada. A qualificação do individul é vigilante, se este realmente for um vigilante. Ele não tem capacidade,integridade e moral. Para considerar-se um VIGILANTE.

Anônimo disse...

A ordem tem quer vir dos pequenos trabalhos realizados por nossos polícias. Por se que acha que então fácil pegar bandido que haja...

Anônimo disse...

Concordo que menor é adulto para matar,roubar...tambem tem que ser adulto para responder pelos seus atos.
Concordo que lago seco fim de semana é uma "zona"?tambem concordo.
Concordo que existe gente(bandidos)solto?Tambem concordo
Mas qualquer ato que restrinja a lei para mim é sério.
E que uma meia duzia de policiais(como esses que estão ai), não podem responder por leis que inventaram por ai, para dar vida boa abandido.
Eu sempre digo que o erro começa pelas leis e depois pelo salários "ridiculos" que os policiais em geral recebem.Concluindo o "circo"...esta ai as delegacias superlotadas.
(Eu não ariscaria minha vida por dinheiro nenhum.E parabenizo a policia em geral).
Então como prender,prender,prender...Se a lei não sustenta essa prisão...Se a policia não tem proteção e nuito menos motivação para um trabalho desse...E terminando, as cadeias são pouquissimas para a demanda de presos!!!!!!!!!
Vamos pensar bem na hora de defamar um policial em seu trabalho...Por que boa ou ruim é ela que nos ajuda...
(claro que num cesto de laranja sempre tem aquela podre).Mas fazer oue?