5 de julho de 2011

VIÇOSA DO CEARÁ: AMPUTADA PERNA DO SARGENTO DO RONDA QUE LEVOU TIRO DE FUZIL .

TIRO QUE ATNIGIU A PERNA DO SARGENTO
Infelizmente os médicos tiveram que amputar a perna do Sargento Antonio Carlos Nunes Pierre (42), do Ronda de Viçosa. De acordo com o hospital, o estado do policial é estável. Ele está na sala de recuperação do IJF, em observação. Ainda não há previsão de alta médica.

Na ação dos assaltantes, o Sargento que comandava a viatura,  foi atingido com um tiro na perna esquerda e a lesão foi bastante grave, sendo necessária a transferência para a Capital. O transporte foi feito em um helicóptero da Ciopaer.

Até o momento não há pistas sobre o paradeiro da quadrilha que levou pânico à população daquela cidade.


SARGENTO PIERRE SENDO SOCORRIDO
MANCHAS DE SANGUE DA PERNA DO SARGENTO

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de deixar minha revolta,e prestar minha solidariedade a família deste bravo guerreiro que se doa em prol de toda a sociedade,pois somos sabedores que o ocorrido se deu por volta de meio dia aproximadamente e que durante quase cinco horas o guerreiro desse sargento ficou a mercê da boa vontade de um bando de porta estrelas,decidindo em mandar um helicóptero que é pago por nós,para conduzi-lo à Fortaleza,tempo esse perdido que concerteza foi decisivo pra esse desfecho trágico,pois se no mesmo instante tivesse partido a determinação do porta estrela maior em mandar o CIOAPER levantar vôo concerteza nesse momento o sargento estaria com sua perna. E mais o mesmo irá pra reformar sem a bendita GPO.

Jorge Muniz disse...

Isso sim é revoltante. Fica minha indignaçao e minhas condolencias ao Sargento, que acima de tudo é um servdor que foi ferido em serviço, no cumprimento de seu dever e portanto merece todo respeito e solidariedade.