28 de junho de 2011

SOLDADO DA PM COLIDE COM CAÇAMBA E TEM MORTE IMEDIATA.

O soldado trafegava em uma moto e colidiu na traseira de uma caçamba no momento em que o veículo dava marcha a ré.

O soldado da Polícia Militar Antônio Barbosa de Carvalho Barros Neto, 35, morreu, na tarde de ontem, em um acidente de trânsito no quilômetro 4 da Rodovia CE-060, em Maracanaú. O militar, lotado no 14º BPM (Maracanaú), seguia em uma motocicleta quando colidiu na traseira de uma caçamba.
Com graves ferimentos pelo corpo, principalmente na cabeça, o soldado Carvalho, como era conhecido na Corporação, foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sob escolta de patrulhas do Raio e do 14º BPM, mas morreu na sala de ressuscitação do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).
Colisão
De acordo com o capitão PM Mesquita, supervisor de policiamento do 14º BPM, o soldado seguia em sua moto pela CE-060, quando foi surpreendido pela caçamba de placas HTI-4421 (CE) dando ré na rodovia. De acordo com o oficial, Carvalho não conseguiu desviar e colidiu na traseira do veículo. Rapidamente, patrulhas do Ronda do Quarteirão chegaram ao local e presenciaram o soldado fardado caído.

Equipes do Samu foram acionadas, assim como uma das aeronaves da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Depois de realizar os primeiros atendimentos, a unidade de suporte avançado do Samu (AR-64), conduziu o militar para o hospital. Duas equipes da Companhia de Policiamento de Motos Raio fizeram a escolta da ambulância até o IJF-Centro.

O soldado Carvalho foi levado rapidamente para a sala de ressuscitação da emergência, mas instantes depois a morte dele foi confirmada. Segundo o capitão Mesquita, o policial havia saído do plantão e se dirigia para a casa da mãe, quando ocorreu o acidente.

Motorista
De acordo com a Polícia, o condutor da caçamba, identificado como Roberto Chaves Lima, fugiu do local logo após a colisão. No entanto, foi localizado por policiais militares em um posto de combustíveis minutos depois e, em seguida, levado para o 29º DP (Pajuçara).
FONTE: DN

Nenhum comentário: