Policias da PRE de Granja (Cb Valires, Sds Róbson e Felipe) efetuaram a prisão do Sidney Sales da Silva, 32 anos, natural de Uruoca e residente na localidade de Fazenda da Pedra (Uruoca).
Os policiais fiscalizavam a CE 311, há uns seis km da cidade de Granja no sentido Campanário, quando se depararm com um caminhão amarelo de placa LWB 5229 e resolveram abordá-lo.
Não demorou muito para os policiais encontrarem um revólver taurus caibre 38, municiado com 06 cartuchos. Encontraram também com o caminhoneiro um facão rabo de galo e a quantia de aproximadamnte R$ 20.000,00 em espécie e um cheque no valor de R$ 1.000,00. Quando indagado sobre a grande quantidade de dinheiro, o caminhoneiro falou que era de uma carga vendida na localidade de Tabuleiro (Granja).
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão no acusado e o conduziram à Delegacia de Camocim, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
caminhão do acusado |
Colaboradr: Sd Roberto
6 comentários:
Isso é um verdadeiro absurdo, como é que pode um pai de familia que precisa trabalhar para sustentar sua familia e é abordado como se fosse um bandido!Enquanto os verdadeiros foras da lei andão livres por aí!Só mostra que a nossa justiça ainda anda longe de ser realmente justa!
Os policiais prendem um cidadão que está fazendo apenas o seu trabalho.Será por que é, que eles nunca pegam os ladroes que assaltaram o carro forte e assacinaram ate um colega de trabalho!
a ferramenta de trabalho de um caminhoeiro e o caminhao e nao um revolver municiado pronto para tirar a vida de alguem
a ferramenta de trabalho de um caminhoneiro e o caminhao e nao um revolver municiado pronto para tirar a vida de alguem
A ferramenta de trabalho do caminhoneiro é o caminhão, e não o revólver municiado pronto para tirar a vida de alguém...
Postar um comentário