18 de junho de 2011

POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL DE GRANJA PRENDE CAMINHONEIRO COM ARMA DE FOGO.

Policias da PRE de Granja (Cb Valires, Sds Róbson e Felipe)  efetuaram a prisão do Sidney Sales da Silva, 32 anos, natural de Uruoca e residente na localidade de Fazenda da Pedra (Uruoca).
Os policiais fiscalizavam a CE 311, há uns seis km da cidade de Granja no sentido Campanário, quando se depararm com um caminhão amarelo de placa LWB 5229 e resolveram abordá-lo. 
Não demorou muito para os policiais encontrarem um revólver taurus caibre 38, municiado com 06 cartuchos. Encontraram também com o caminhoneiro um facão rabo de galo e a quantia de aproximadamnte R$ 20.000,00 em espécie e um cheque no valor de R$ 1.000,00. Quando indagado sobre a grande quantidade de dinheiro, o caminhoneiro falou que era de uma carga vendida na localidade de Tabuleiro (Granja).


Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão no acusado e o conduziram à Delegacia de Camocim, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.  


caminhão do acusado

Colaboradr: Sd Roberto

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso é um verdadeiro absurdo, como é que pode um pai de familia que precisa trabalhar para sustentar sua familia e é abordado como se fosse um bandido!Enquanto os verdadeiros foras da lei andão livres por aí!Só mostra que a nossa justiça ainda anda longe de ser realmente justa!

Anônimo disse...

Os policiais prendem um cidadão que está fazendo apenas o seu trabalho.Será por que é, que eles nunca pegam os ladroes que assaltaram o carro forte e assacinaram ate um colega de trabalho!

Caminhoneiro Vitima de Roubo na Estrada disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

a ferramenta de trabalho de um caminhoeiro e o caminhao e nao um revolver municiado pronto para tirar a vida de alguem

Fernanda Cíntia - 1° Ano de Enfermagem disse...

a ferramenta de trabalho de um caminhoneiro e o caminhao e nao um revolver municiado pronto para tirar a vida de alguem

Anônimo disse...

A ferramenta de trabalho do caminhoneiro é o caminhão, e não o revólver municiado pronto para tirar a vida de alguém...