terça-feira, 21 de junho de 2011

FORÇA TÁTICA DE GRANJA PRENDE FILHO APÓS AGREDIR PAI COM PAU E MACHADO

O sujeito tem um filho, cria com todo gosto, cuida na saúde, na doença, sustenta o indivíduo com "mingau de puba' durante 27 anos, aguenta abuso, cachaçada, ressaca, papeira (daquelas que desce), e pra quê? Pra levar paulada e machadada na cabeça.
Por volta das 10:50h de segunda-feira (20), a Equipe da Força Tática de Apoio (FTA), de Granja, pertencente a 3ªCia do 3ºBPM sob o Comando do Major ASSIS, formada pelo Cabo Vasconcelos e os Soldados Djany e Clemilson, em resposta a uma denúncia da comunidade, foram até o Distrito de Tabuleiro, cerca de 40Km de distância de sua sede, o município de Granja.



 
Lá chegando, os policiais foram informados que Sebastião de Lima do Nascimento, de 27 anos, morador local, tinha agredido com socos, pau e machado, seu próprio pai, o agricultor Antonio Amaro do Nascimento, de 55 anos. Segundo informações colhidas pelos policiais, Sebastião teria discutido com o pai por motivos banais, o que serviu de estopim para o início de uma sessão de peia sem dó, nem piedade. 


A tortura só acabou depois que os moradores amarraram o "bastião" num "pé de pau" e deixaram ele lá até a polícia chegar. De lá, a Força Tática conduziu o acusado até a Delegacia de Polícia Civil de Camocim para que ele fosse autuado por lesão corporal. Antes passaram no hospital de Granja, onde a vítima foi medicada. 


Mas pelo que apuramos, tudo indica que o Senhor Antonio Amaro não vai querer representar contra o filho, ou pelo lado paterno, que sempre fala mais alto, ou com medo da Surra 2 - A Volta do Cavalo. 


   

Fotos e fonte: Camocim Online

Nenhum comentário: