21 de junho de 2011

MAIS FOTOS SOBRE A OPERAÇÃO POLICIAL QUE RECUPEROU O CAMINHÃO GUINCHO DE PARANAÍBA-PI.








Tiros de fuzil

Tiros
Tiros
Marcas de sangue
Marcas de tiro de fuzil 5.56




Policiais na caçada
Proprietário do caminhão

7 comentários:

James Adeodato disse...

Realmente o trabalho desempenhado por você, no sentido de informar e ao mesmo tempo alertar a população camocinense e da região sobre questões policiais e de segurança está sendo louvável.
Com propriedade e faro está se saindo um excelente policial-jornalista.

Meus sinceros parabéns.

Camocim Polícia24h disse...

Muito obrigado James.O reconhecimento só nos incentiva mais e mais.
Um abraço!

Anônimo disse...

cd o RONDA que ñ sai na fita, pois tomei conhecemeneto que toda ação foi uma equipe do Ronda a viatura 2717 comondada pelo cabo Neto, que tbem tinha ate uma policial feminina, onde depois que o cabo neto recuperou o carro foi ai que o FTA chegou no local, admiro muito suas reportagens onde vc por ser um exelente policial está indo muito bem como reporte.

Anônimo disse...

pelas as fotos que estam ai nei parece que o RONDA fez parte da operação, me responda uma coisa talvés ñ estou informado as viaturas do Ronda ñ pode ser fotografadas

Camocim Polícia24h disse...

"pelas as fotos que estam ai nei parece que o RONDA fez parte da operação, me responda uma coisa talvés ñ estou informado as viaturas do Ronda ñ pode ser fotografadas"

Anônimo, entendo a sua incompreensão. As fotos foram tiradas no teor da ocorrência, na hora do quente, já que eu estava na perseguição. Tirei mais fotos da viatura da FTA pelo simples motivo de está nela e distante da do Ronda. Consegui agora uma foto da Viatura dos companheiros e já postei. Espero que tenha entendido minha justificativa.
Um abraço e volte sempre!

Camocim Polícia24h disse...

"cd o RONDA que ñ sai na fita"

Na ação policial, não só a FTA e Ronda participaraM. Entenda, o FTA interceptou os assaltantes na entrada da cidade e começou a persegui-lo. Já dentro da cidade, o Ronda Comandado pelo Cb NETO, se uniu a FTA na perseguição aos bandidos e chegaram juntos segundos depois os bandidos terem abandonado o reboque. Depois, todo o policiamento participou da ação, FTA, FTA Motos, Ronda, P.O.G., BPTur e Serviço reservado da 3ªCIA.
Todos nós somos policiais militares, pertencemos a uma só família. O que as vezes muda é só a farda. Se vc for policial vai entender o que estou digitando.
Um abraço parceiro e continue nos visitando!

Anônimo disse...

confirmo companheiro sem a nossa competência e profissionalismo ñ teriamos conseguido recuperar o veículo,disponha Guerrero, Cb Neto