25 de junho de 2011

EM CAMOCIM, MULHER TENTA SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NO BAIRRO BRASÍLIA

Na noite desta Sexta-Feira, o COPOM de Camocim acionou a viatura do Ronda do Quarteirão de prefixo Rd2717 composta pelos Soldados Fernandes, Leonardo e Herlando para que fizessem deslocamento até a rua Riachuelo, nas proximidades do Chapelzinho onde segundo informações de populares uma mulher acabara de tentar contra a própria vida.

Os PM´s se dirigiram até o local informado e constataram a veracidade da denúncia. De acordo com o filho da ‘vítima’, ele foi surpreendido ao chegar em casa e presenciar sua mãe com uma corda no pescoço e sua reação foi segurá-la e gritar por socorro. Rapidamente moradores conseguiram contornar a situação e resolveram chamar a polícia.


A mulher de iniciais R.S.R, 36 anos foi conduzida ao hospital Murilo Aguiar, pois, devido seu estado de choque, precisava de atendimento médico naquele instante. Ela não corre risco de morte, mas foi internada e ficará em observação.
Fonte: Amigos do Ronda de Camocim

Um comentário:

Anônimo disse...

oi meu nego quando vc le saiba que esto morrendo de soudades sua e não vejo a hora de te encontra e te agarra te beija todinho te adoro!!!