25 de junho de 2011

FORÇA TÁTICA SOCORRE ANCIÃO APÓS SOFRER QUEIMADURAS DE 3º GRAU.

Na madrugada deste Sábado, um idoso de 77 anos foi vítima de queimaduras pelo corpo ocasionadas por conta de um incêndio que tomou conta de seu colchão. José Alves de Oliveira é deficiente visual e segundo informações, o acidente foi provocado por um cigarro que caiu sob sua cama.
O idoso, que reside na avenida Beira-Mar, defronte ao ‘museu do pescador’ foi socorrido pela patrulha da Força Tática sob o comando do Cabo Batista, que compareceu no local e empreendeu todos os cuidados afim de salvarem a vida da vítima.

De acordo com informações preliminares, houveram queimaduras de terceiro grau e o mesmo teria sido conduzido para a cidade de Sobral. 
Foto: CAMOCIM POLÍCIA24HS
Fonte: Amigos do Ronda de Camocim

Um comentário:

Joserlandio Marques Servo de DEUS. disse...

Infelizmente apesar de todos os esforços feito tanto pela viatura do FTA que atendeu a ocorrência, assim como o total empenho por parte dos funcionários do hospital, a vítima faleceu. Quero aqui deixar registrado a minha admiração pelo médico que atendeu a vítima, pois o mesmo não mediu esforços para tentar salva-la,infelizmente não sei o seu nome para aqui divulgar.Meus pêsames a família enlutada.