22 de junho de 2011

FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM PRENDE HOMEM APÓS PRÁTICA DE FURTO

Policiais da Força Tática da 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, efetuaram a prisão em flagrante de um indivíduo identificado como Pedro Xavier Filho, de 23 anos, residente no bairro dos Coqueiros.
Por volta das 18:40hs desta quarta-feira (22), os pm's (Sds C.Félix, S. Filho e Gouveia) patrulhavam no centro da cidade, quando viram o elemento em atitudes suspeitas  nas proximidades da Tabacaria Camocim. O indivíduo quando sentiu a presença da Polícia, saiu de fininho, disfarçando algo de errado que tinha feito.
Os policiais o seguiram e o abordaram em frente ao Banco Bradesco. Foi feita a revista no indivíduo e nada encontrado. Uma averiguada mais atenciosa foi o suficiente para ver um pacote lacrado com 04 Red Bull's sob um banco. Indagado sobre os produtos, o elemento disse não saber nada. Depois de muita conversa e muita insistência,  o homem confessou ter furtado os produtos da tabacaria Camocim. Disse ainda que o destino dos Red Bull's seria trocar por drogas, já que ele mesmo afirmou ser usuário.
O acusado foi levado à Delegacia onde não foi feito nenhum tipo de procedimento, já que o proprietário da Tabacaria, o Sr. Chapolin, não quis representar contra o mesmo.
O elemento foi liberado em seguida.


Acusado

Colaborador: Sd S. FILHO

Nenhum comentário: