22 de junho de 2011

FILHO MATA MÃE A PAULADAS E É ESPANCADO POR PRESOS NO INTERIOR DE ALAGOAS.

A população do município de Olho d´Água das Flores ficou chocada com o assassinato de uma idosa de 71 anos, residente no Conjunto Santo Antônio. Cícera Maria dos Santos, foi brutalmente assassinada pelo próprio fiho, José Abel Xavier, 28 anos.
O criminoso, que é usuário de drogas, disse que matou a mãe porque ela não queria que ele continuasse fazendo uso de entorpecentes. Ele estaria ´cansado de receber conselhos´.

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 20. Abel desferiu várias pauladas contra a sua mãe, que agonizou até morrer. De acordo com informações da Polícia Militar a vítima sempre demonstrava muita preocupação com o filho.
Abel foi preso horas após o crime, no município de Dois Riachos e levado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde acabou sendo espancado por companheiros de cela. Os agentes da Policia Civil foram até o xadrez ña manhã seguinte à prisão e constataram que apresentava diversas lesões pelo corpo.
Uma equipe do SAMU foi acionada e o preso foi encaminhado até o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues, em Santana. O estado de saúde do preso é considerado grave.


Fonte: Alagoas 24hs/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: