30 de maio de 2011

RONDA DE GRANJA PRENDE MAIS UM POR PILOTAR EMBRIAGADO.

Sd Dias e Sd Daniel
Por volta das 03:30hs da manhã já desta segunda-feira (30), os policiais do Ronda de Granja (Sd Dias e Sd Daniel) faziam um patrulhamento de rotina pelos bairros da cidade quando se depararam com um motociclista que trafegava de maneira perigosa, zigue-zagueando em alta velocidade. Os pm's efetuaram uma perseguição e conseguiram abordar Adroaldo Saldanha, 32 anos, já no bairro Alto do Pescadores. 
Na suspeita que o motociclista estaria alcoolizado, os policiais solicitaram o bafômetro da P.R.E onde foi constatada  0,82 mg/l de álcool no sangue, confirmando assim a embriaguez.

O motociclista foi conduzido pelos policiais até a Delegacia de Polícia Civil de Camocim onde foi autuado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro e ficou recolhido em uma das celas da Delegacia.

Resultado do bafômetro. Click para ampliar

Art. 306. Conduzir veículo automotor, na via pública, sob a influência de álcool ou substância de efeitos análogos, expondo a dano potencial a incolumidade de outrem: 
Penas - detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.


Colaboração: Cb Ferreira

Nenhum comentário: