30 de maio de 2011

RONDA CAPTURA LADRÃO ARROMBADOR DE DEPÓSITOS NA CIDADE DE GRANJA.

O elemento planejava tomar "umas e outras" doses de Ron Montilla e tirar o gosto com leite em pó.

Sd Glêdson e Sd Duarte com o acusado
Uma ocorrência foi registrada às 08:00hs da noite de domingo (29), quando policiais do Ronda do Quarteirão de Granja, sob o comando do Sd Glêdson juntamente com seu  companheiro, Sd Duarte, realizavam rondas ostensivas no centro da cidade,  de repente se depararam com um indivíduo em atitude suspeita.

Quando ele avistou os policiais correu e entrou num matagal ali próximo, os policiais saíram em perseguição ao suspeito e em seguida o detiveram. 
Os Pm's observaram que um cidadão se aproximava naquele momento e lhes informou que era o vigia de um depósito ali próximo e que o acusado tinha furtado aquele recinto comercial. O acusado é um velho conhecido da polícia de Granja, trata-se de Antonio Marcos Barbosa (36), vulgo "Barrão".

Com o acusado foram encontrados 100 pacotes de leite Itambé e 02 garrafas de Ron Montilla. A proprietária do depósito foi localizada e ratificou que os produtos furtados eram realmente do seu depósito. Foi feita a condução do acusado juntamente com a vítima e testemunha à Delegacia de Polícia em Camocim, onde o qual foi autuado em Flagrante Delito no Art. 155 do CPB (furto) e se encontra preso à disposição da Justiça.

Produto furtado
Colaboração: Cb Ferreira

Nenhum comentário: