31 de maio de 2011

RONDA DE CAMOCIM APREENDE MENOR APÓS FURTAR UMA BICICLETA NO COLÉGIO ALBA MARIA.

Cb Neto falando com o menor
O aumento de usuários de crack faz também faz com que a  onda de pequenos furtos cresça em todas as ciadade. Em Camocim não é diferente. A situação também é um problema de Segurança Pública, todavia todas essas mazelas têm início nos problemas sociais que aflige todo país. 
Hoje (31) pela manhã, um garoto de apenas 14 anos saiu do bairro da Olinda para furtar uma bicicleta na escola Alba Maria. O garoto aproveitou o pouco movimento, entrou na escola e saiu  com a maior cara de pau com a bicicleta de um aluno. O menor então voltou para o bairro da Olinda e foi procurar vender a bicicleta, como não encontrou comprador foi enterrar o objeto para vender em outra ocasião. Pro azar do menor, o Sd DePaula (que estava na sua folga) viu na hora que o garoto enterrava a bicicleta e imediatamente acionou a polícia.
Foram designados para a ocorrência os policiais do Ronda (Sds Aderbal e Kíldere), sob o comando do Fiscal de Turno Cb Neto. Quando indagado sobre a origem do objeto, o menor não dificultou otarabalho dos policiais e disse ter furtado de um aluno no colégio Alba Maria.

Diante do fato os policiais conduziram o menor delinquente, sua genitora e a mãe do aluno dono da bicicleta para a Delegacia onde foi feito os procedimentos cabíveis.

Bicicleta furtada

Colaborou: Cb Neto

Nenhum comentário: