|  | 
| "Salsicha" morto | 
Policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), Ronda de Ações  Intensivas e Ostensivas (Raio) e do Grupo de Ações Táticas Especiais  (Gate), trocaram tiros, na noite desta segunda-feira (30), com os  integrantes da quadrilha de Victor Antônio da Silva Oliveira, o  ´Salsicha´, um dos bandidos mais procurados e perigosos do Ceará. O  criminoso acabou morto.
A polícia iniciou o trabalho para capturar o bando através da prisão  da prima de ‘Salsicha’, identificada como Ana Lídia. A mulher entregou o  endereço de duas casas, uma em Caucaia, onde o bando estava. Ao  perceberem a aproximação dos policiais a quadrilha empreendeu fuga.
 Na perseguição houve trocas de tiros. Um integrante da quadrilha  identificado apenas como Adauto, foi baleado e preso. Três mulheres  foram presas. ‘Salsicha’ foi gravemente ferido e encaminhado  ao Instituto Doutor José Frota (IJF).  Victor Oliveira não resistiu aos  ferimentos e faleceu.
Na casa onde o bando estava os policiais encontraram armas,  carregadores de pistolas ponto 40, balanças de precisão, celulares e  malas prontas para fuga. Foram encontrados também maçaricos, que a  polícia suspeita que seriam utilizados para arrombar os caixas  eletrônicos do Bradesco de Caucaia.
A quadrilha do ‘Salsicha’ é responsável por várias execuções em  Fortaleza e na Região Metropolitana, entre elas a morte do cabo em  setembro de 2010, e da execução do chileno Juan Manuel Cayul Castañeda,  34. Ele foi morto no ano passado com 21 tiros no dia nove de dezembro em  frente a uma boate, na Praia de Iracema. 
No município do Eusébio o grupo é responsável por vários assaltos e invasões a condomínios residenciais, sítios e chácaras.
Fonte: CNews/Camocim Polícia24hs 

Nenhum comentário:
Postar um comentário