15 de maio de 2011

POLICIAIS DE COREAÚ PRENDEM TRIO DE LADRÕES APÓS ARROMBAREM E FURTAREM RESIDÊNCIA.

Policiais da cidade de Coreaú prenderam Edvar Pereira de 24 anos, Bruno Aguiar Arcelino de 20 anos e Samuel de Oliveira Machado de 21 anos de idade, todos residentes no bairro Alto do Limoeiro, Coreaú-Ce.
Os acusados roubaram da senhora Rita Rodrigues da Cruz os seguintes materiais: 01 botijão de gás, 01 TV de 14 pol, 02 aparelhos de som, 01 aparelho DVD, 01 ventilador, 01 bicicleta e 01 frente de som auto-motivo.
A vítima  informou ao policiamento que por volta de 01h00 da manhã de sexta-feira (13) os dois primeiros indivíduos entraram em sua residência e o alvejaram com uma pedrada e um soco, evadindo-se em seguida.
A vítima não sentiu falta dos objetos, no entanto, com medo, foi dormir em outra residência e por volta das 07h00 da manhã de sábado (14), quando chegou em sua casa a mesma encontrava-se arrombada e furtada. Rapidamente a vítima comunicou aos policiais (Subtenente Ruberto, Cb R. Costa, Sd Charle e Sd Passos) que em um trabalho rápido e eficiente prenderam os três acusados e recuperou todo o material furtado.
Os elelmentos foram conduzidos à Delegacia Regional de Sobral onde foram autuados por crime de furto e roubo (art 155 e 157) e já se encontram recolhidos à Cadeia a disposição da Justiça.
 

Nenhum comentário: