15 de maio de 2011

HOMEM TENTA MATAR O PRÓPRIO IRMÃO COM QUATRO DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE URUOCA-CE.

Uma tentativa de homicídio ocorrido na noite de sábado (14) movimentou a pacata localidade de de Binga, na zona rural de Uruoca.
Djalma Aguiar Batista de 38 anos realizava uma bebedeira em sua residência quando seu irmão conhecido como "Neto da Carmélia" se dirigiu àquela casa e pediu-lhe que Djalma baixasse o som, pois estava incomodando a vizinhança. A resposta de Djalma foi que não baixaria, despertando a ira de seu irmão, que o chamou pra fora e efetuou quatro disparos de arma de fogo (calibre não identificado), atingindo três vezes o braço esquerdo e uma vez o tórax.
A vítima foi socorrido à Santa Casa de Misericórdia de Sobral e atendida pelo Médico Cirurgião Dr. Rodrigo Barreto, que informou à família que Djalma teve muita sorte, já que os disparos não atingiram pontos vitais do organismo.
Policiais da FTA (Sd Fábio e Sd Alberto) e policiais do Destacamento de Uruóca realizam diligências pela localidade no sentido de prender o acusado, porém até o encerramento desta matéria o mesmo não havia sido localizado.
Colaborou: Sd Roberto Luís                   

Nenhum comentário: