2 de maio de 2011

MENOR MORRE ESFAQUEADO NA PRAIA DE ATALAIA, INTERIOR DO PIAUÍ.

Ontem (02), o estudante, Bruno Azevedo da Silva, de 17 anos, morador de Luís Correia, foi assassinado com duas facadas. O crime ocorreu na Orla de Atalaia.
A polícia de Luís Correia acredita que o menino tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que desapareceram alguns pertences do rapaz.
Segundo familiares da vítima, o hospital de Luís Correia não tinha ambulância no momento solicitado, que só veio chegar 30 minutos depois do ocorrido (minutos antes da polícia), sem equipamentos para procedimento de urgência, além disso, não havia pessoas capacitadas para o atendimento. O rapaz foi removido com ajuda de curiosos.
O Samu de Parnaíba foi solicitado, que informou que tinha somente um carro funcionando e estava em diligência, no entanto, não poderia atender.

Ainda segundo o email enviado pela família, as supostas câmeras de segurança da Orla de Atalaia, recém inaugurada, não funcionam no trecho onde ocorreu o crime.
O corpo ao chegar ao Hospital Dirceu Arcoverde, não passou pelos procedimentos corretos pois os legistas não trabalham no horário necessário. Desta maneira, as famílias precisam utilizar de caros serviços funerários para ter o corpo conservado até o dia seguinte.
Segundo a família, não foi preciso registrar um B.O (Boletim de Ocorrência) na Delegacia de Luís Correia, pois não havia um escrivão disponível para fazer o registro.

Fonte: PCN/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: