2 de maio de 2011

HOMENS SÃO PRESOS COM VEÍCULOS ROUBADOS EM LUÍS CORRÊIA-PI

Na tarde de hoje, o delegado Francisco Mendes, do Distrito Policial de Luís Correia, em trabalho conjunto com a CIPTUR (Companhia Independente de Policiamento Turístico), sob comando do Tenente Galeno, tomaram conhecimento de uma moto roubada que estaria na posse de um homem por nome Carlos Anuich.
A polícia ao se dirigir para a casa onde os acusados haviam alugado em Luís Correia, constataram que uma Titan preta, de placa NIE – 2808, estava no poder dos mesmos. Foram presos: Carlos Anuich, Eduardo Mota Anuich, filho de Carlos; e dois rapazes de Parnaíba, Claudivan do Bairro João XIII e Fábio, mais conhecido como “Fabão”. Quanto à Claudivan e “Fabão, a polícia investigará se estes tem participação nos roubos.

Depois, a polícia teve informação que os acusados estariam com uma L200 (placa NPV-6265/João Pessoa) em Parnaíba, e de acordo com investigação este veículo também é roubado. Mediante informações do delegado Mendes, os sujeitos foram presos e posteriormente serão autuado em flagrante.
A moto ainda não está em poder do proprietário José Marques, que é mototaxista, que se encontrava no distrito de Luís Correia, por que o caso ainda está em processo de investigação, mas posteriormente será devolvida ao dono por meio de um termo de entrega. As investigações continuarão, pois poderá haver outros veículos roubados e também, para identificação da participação de cada acusado.
A partir de então, o delegado regional, Marques Bastos será comunicado sobre os fatos, e irá a delegacia de Luís Correia, onde procederá a lavratura competente auto de prisão em flagrante.
 Fonte: PCN/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: