6 de maio de 2011

MÃE DE ADOLESCENTE QUE FILMOU O PRÓPRIO ESTUPRO COMETIDO PELO PADASTRO, É PRESA NO RIO.

A mãe da adolescente que filmou o próprio estupro foi presa no fim da tarde de quinta-feira (5), quando foi prestar depoimento na 41ª DP (Tanque), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. A jovem de 15 anos gravou as cenas dos abusos cometidos pelo seu próprio padrasto.
“O juiz e o promotor entenderam que havia fortes indícios de que a mãe teria agido de forma omissa, faltando com a responsabilidade de guarda e vigia da filha. Ela não trabalhava e ficava em casa direto.
Como o fato se deu por, no mínimo, 7 anos, sem que ela tenha percebido que havia alguma coisa errada dentro de casa?”, pondera o delegado Pablo Sartori. No entanto, diz ele, a menina, de 15 anos, afirmou em depoimento que a mãe não sabia de nada.
Com a mãe e o padrasto presos, contou Sartori, a Justiça concedeu a guarda provisória da adolescente para a irmã, de 28 anos. Agora, a polícia pretende ouvir novamente a menina e a irmã, além do namorado da vítima, que a incentivou a fazer a filmagem quando descobriu sobre os abusos que ela sofria.
Fonte: G1

Nenhum comentário: