6 de maio de 2011

ASSALTANTES OBRIGAM FUNCIONÁRIOS A ROUBAR CARRO FORTE.

O funcionário de uma empresa de transporte de valores foi obrigado a roubar um carro-forte com dinheiro da empresa onde trabalhava, após seis bandidos sequestrarem seus familiares, na manhã desta quinta-feira, em Porto Alegre (RS), segundo informações da Polícia Civil.
De acordo com a poícia, o chefe da equipe de um carro-forte da empresa foi rendido na noite de quinta-feira, na estação de trens, na cidade de Esteio, região metropolitana de Porto Alegre. Os assaltantes foram à casa da vítima, onde renderam a mulher e o filho de 8 anos.
Na manhã de hoje, os assaltantes foram para Porto Alegre e deixaram o funcionário na empresa. Segundo a polícia, investigações preliminares apontam que ele burlou a segurança interna e dirigiu o carro-forte carregado de dinheiro, aparentemente sozinho, e entregou o carro à quadrilha, que o aguardava em um carro com placas frias.
Após a entrega do dinheiro, o funcionário voltou à empresa e comunicou o que havia acontecido. Os familiares foram libertados na zona norte da cidade. O roubo é investigado pela Delegacia Especializada em Roubos do Departamento Estadual de Investigação Criminal.

Nenhum comentário: