24 de maio de 2011

JUAZEIRO DO NORTE-CE:DOIS JOVEM SOFRERAM FRATURAS EXPOSTAS EM ACIDENTES COM MOTOS NA MADRUGADA DE HOJE

Em um intervalo de duas horas da madrugada desta terça-feira dois jovens sofreram fraturas expostas quando trafegavam com suas motocicletas provavelmente saindo do Parque de Eventos Padre Cícero onde acontece o Juaforró. Por volta das duas horas, Francisco Bernardino de Brito, de 23 anos, conduzia a moto Honda NXR 150 Bros KS de cor vermelha, ano 2010, e placa NUQ-6913, inscrição do Ceará, pela Avenida Humberto Bezerra (Limoeiro).
Um pequeno descuido e chocou-se violentamente contra um poste da rede de iluminação pública. Com a queda, Francisco sofreu fratura exposta nas duas pernas e foi socorrido pelo GSU do Corpo de Bombeiros para o Hospital das Clínicas e Fraturas do Cariri.
Duas horas após, José Ailton de Melo Filho, de 19 anos, pilotava a sua motocicleta Honda Brós de cor vermelha e placa NUU-9912, inscrição de Juazeiro do Norte, quando foi vítima de acidente.
Ao trafegar pela Avenida Castelo Branco, o rapaz bateu na traseira de um veículo Fiat Uno Mille Fire Flex de cor preta, ano 2008, dirigido por José Rafael Silva Lima, de 26 anos, que estava parado no semáforo no cruzamento daquela avenida com a Aílton Gomes (Bairro Pirajá). Ailton sofreu fratura exposta na perna direita e foi socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros para o Hospital das Clínicas e Fraturas do Cariri. O motorista permaneceu no local do acidente.
Fonte:Miséria

Nenhum comentário: