24 de maio de 2011

BREJO-CE: POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO E VICIADOS EM DROGAS

Em três operações distintas e em um curto intervalo de uma hora e meia a Polícia Militar de Brejo Santo prendeu quatro pessoas acusadas do tráfico de drogas e viciados em substâncias entorpecentes. Tudo começou por volta do meio-dia desta segunda-feira sob o comando do Major Sobreira na Rua Manoel Leite. João Paulo Lima de Sousa, de 26 anos, o "João Paulo Princesa", residente à Rua José Carlota, 97 (Bairro Renê Lucena), estava com cinco cartuchos de espingarda calibre 12 em um dos bolsos.

Os militares intensificaram as buscas e encontraram ainda uma trouxa de maconha na cueca do mesmo o qual estava na companhia do usuário de drogas, José Lima da Silva, mais conhecido como "Gasolina" e tido pela polícia como "mula do trafico". Ele tem 21 anos e mora na Rua Vereador Benone Ancelmo, 41, naquele mesmo bairro. Já por volta das 13h30min, foi preso Luiz Carlos Fernandes de Montes, de 40 anos, o "Unha de Gato".

Ele reside na Rua Raimundo Fernandes (Ladeira Vermelha) e tinha vendido uma trouxa de maconha ao adolescente de iniciais F. L. S., de 16 anos, que mora nas imediações. Ainda com o acusado foram apreendidas mais cinco trouxas de maconha equivalente a 30 gramas prontas para a venda. Quase no mesmo horário, a polícia prendeu, por consumo de maconha, José Renato dos Santos, de 30 anos, mais conhecido como "Satanista".

 Ele mora na Rua Manoel Leite, 621 e estava com uma trouxa de maconha a qual revelou ter comprado na feirinha da troca em Juazeiro do Norte. Todos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo pela FTA (Força Tática de Apoio) por meio dos Soldados Alberto, Nóbrega e Silva Neto com o apoio de militares do Ronda do Quarteirão no caso o Subtenente Rosendo e os Soldados Leandro, Amorim e Souza.
Fonte:Miséria

Nenhum comentário: