Em três operações distintas e em um curto intervalo de uma hora e meia a  Polícia Militar de Brejo Santo prendeu quatro pessoas acusadas do  tráfico de drogas e viciados em substâncias entorpecentes. Tudo começou  por volta do meio-dia desta segunda-feira sob o comando do Major  Sobreira na Rua Manoel Leite. João Paulo Lima de Sousa, de 26 anos, o  "João Paulo Princesa", residente à Rua José Carlota, 97 (Bairro Renê  Lucena), estava com cinco cartuchos de espingarda calibre 12 em um dos  bolsos.
Os militares intensificaram as buscas e encontraram ainda uma  trouxa de maconha na cueca do mesmo o qual estava na companhia do  usuário de drogas, José Lima da Silva, mais conhecido como "Gasolina" e  tido pela polícia como "mula do trafico". Ele tem 21 anos e mora na Rua  Vereador Benone Ancelmo, 41, naquele mesmo bairro. Já por volta das  13h30min, foi preso Luiz Carlos Fernandes de Montes, de 40 anos, o "Unha  de Gato".
Ele reside na Rua Raimundo Fernandes (Ladeira Vermelha) e tinha vendido  uma trouxa de maconha ao adolescente de iniciais F. L. S., de 16 anos,  que mora nas imediações. Ainda com o acusado foram apreendidas mais  cinco trouxas de maconha equivalente a 30 gramas prontas para a venda.  Quase no mesmo horário, a polícia prendeu, por consumo de maconha, José  Renato dos Santos, de 30 anos, mais conhecido como "Satanista".
 Ele mora na Rua Manoel Leite, 621 e estava com uma trouxa de maconha a  qual revelou ter comprado na feirinha da troca em Juazeiro do Norte.  Todos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo  Santo pela FTA (Força Tática de Apoio) por meio dos Soldados Alberto,  Nóbrega e Silva Neto com o apoio de militares do Ronda do Quarteirão no  caso o Subtenente Rosendo e os Soldados Leandro, Amorim e Souza.
Fonte:Miséria 

Nenhum comentário:
Postar um comentário