Acusado |
O desempregado José Wilson de Sousa, de 22 anos, foi preso após confessar o estupro de uma garota de 15 anos e telefonar para o Samu (Serviço de Atendimedo Médico de Urgência) para atender a adolescente que estava tentando espancar. Ele falou que estuprou a garota de 15 anos e na hora da matá-la se arrependeu e a abandonou, indo procurar uma mulher comunicando o que tinha acontecido.
José Wilson disse que telefonou para o Samu e para essa mulher falando da menina que foi estuprada e que tinha tentado matá-la. A ambulância do Samu recolheu a garota que está em estado grave de saúde.
"Foi uma grande besteira que eu fiz na minha vida. Estou muito arrependido", disse José Wilson, que foi preso e levado a central de flagrantes, que esta funcionando na sede da Rone.
A garota ainda está com vida e foi internada no HUT.
Jose wilson disse que estuprou a menina e ia matá-la para atender a encomenda de um homem chamado Idean, como vingança contra a mãe da garota que o abandonou. A mãe da jovem teria largado Idean e mantido outros relacionamentos. A morte e o estupro da adolescente seria vingança contra a mãe.
"Quando eu coloquei a corda no pescoço da menina percebi a besteira que estava fazendo e chamei a ambulância", falou José Wilson, que vai ser indiciado por estupro e tentativa de homicidio, caso a garota sobreviva.
O crime ocorreu no bairro Santa Maria das Vassouras, zona norte de Teresina.
Jose Wilson declarou que não tinha acertado com Idean o preço do crime por que ficou combinado que o dinheiro seria pago mais tarde.
Fonte: MN/Camocim Polícia24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário