1 de maio de 2011

CRIANÇA DE TRÊS ANOS É DEIXADA PELA MÃE EM CASA E É ENCONTRADA VIOLENTADA.

A menina M. M. de três anos foi encontrada pelos policiais militares no Parque Rodoviário abandonada, violentada, sangrando e vestida numa camisa masculina. 
O soldado da Policia Militar, Gevaldo Pereira, disse que a criança está em estado grave de saúde na Maternidade Dona Evangelina Rosa, onde foi feito o exame e confirmado o estupro.
A mãe de M. M., Ana Patricia, falou, chorando muito, que saiu na madrugrada de sua casa na Vila da Paz, zona sul de Teresina, para participar de uma seresta, realizada no bairro e deixou a filha nos cuidados do amigo Adriano Mendes, de 31 anos. Segundo ela, Adriano Mendes foi procurá-la na seresta por que a menina estava chorando muito e como a casa não tem tranca a menina pode ter saido na rua durante a madrugada, o que já tinha acontecido uma vez. 
Adriano Mendes declarou que quando M. M. começou a chorar saiu de casa deixando-a sozinha para procurar a mãe e não a encontrou. "Quando cheguei dentro de casa, a menina não estava mais", declarou Adrino Mendes. 
O soldado Gevaldo Pereira disse que o Copon (Comando de Operações da Policia Militar) comunicou que uma criança havia desaparecido na vila Irmã Dulce. Foi quando os policiais começaram a busca e encontraram a criança no Parque Rodoviário. 
"Eu ainda não sei qual o estado de saúde minha filha. Só sei que estou apavorada" falou Ana Patricia. A policia vai investigar a circustância do desaparecimento e do estupro da menina M. M. e apurar se houve negligência de Ana Patricia e de seu amigo ao deixarem a criança sozinha dentro de casa. 
Fotos: José Alves Filho 
Fonte: MN/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: