6 de maio de 2011

GRUPO RAIO PRENDE DUPLA E EVITA "SAIDINHA"

Policiais militares da Companhia Provisória de Policiamento com Motos Raio (CPPM/Raio), conseguiram evitar, na tarde de ontem, mais um assalto do tipo ´saidinha´ bancária nas ruas de Fortaleza. A patrulha Raio 09 realizou perseguição e prendeu dois homens que se preparavam para roubar o proprietário de uma gráfica que havia realizado saque de uma quantia não informada em um banco situado na Avenida Bezerra de Menezes, bairro Farias Brito.

De acordo com a Polícia, a vítima foi ao banco Itaú da Avenida Bezerra de Menezes na companhia de duas pessoas efetuar um saque para pagamento de salários dos funcionários de uma gráfica.
Depois de retirar o dinheiro, os três entraram em um veículo e dirigiram-se ao estabelecimento comercial, na Rua 24 de Maio, Centro.

Ciops


Depois de percorrer algumas ruas e avenidas, a vítima percebeu que estava sendo seguida por dois homens em uma moto e ligou para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
Enquanto a pessoa que conduzia o veículo tentava despistar os supostos assaltantes, outra repassava por telefone à Ciops detalhes sobre a localização delas. A equipe Raio 09, composta pelos soldados Rocha, Tony, Rios e Ribeiro, foi acionada e conseguiu fazer a abordagem dos dois acusados na Avenida Duque de Caxias, em frente à Praça do Carmo.
Ao realizar uma busca pessoal nos acusados, os PMs encontraram um revólver calibre 32 (TA). Aricleiton dos Santos Sousa e Francisco Anderson da Silva, ambos de 20 anos, foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e autuados em flagrante pela delegada Sandra Veras por porte ilegal e tentativa de roubo.

Fonte:DN/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: