6 de maio de 2011

ASSASSINO CONFESSA CRIME NA ESCOLA

"Vocês vão me fotografar? Ah, então deixa eu fazer a cara de mau". A expressão, em tom de deboche diante dos jornalistas, foi do homem que invadiu uma escola pública e assassinou um dos alunos, crime ocorrido na noite da última quarta-feira, no bairro Pan-Americano, na zona sul desta Capital.
José Willame Firmino Lima desdenhou da Imprensa no momento em que chegava ao 5º DP (Parangaba) para ser autuado em flagrante logo após assassinar o estudante Alessandro Rosa da Silva, 23. O crime ocorreu no interior da Escola de Ensino Fundamental e Médio Joaquim Alves. O crime foi presenciado por dezenas de alunos que estavam no pátio da escola. Era horário do intervalo, por volta de 21 horas.
Acerto
Tão logo ocorreu o crime, a Polícia Militar foi acionada. Patrulhas do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque) e do Ronda do Quarteirão fizeram um cerco no local. O supervisor do Policiamento da Capital, major Deoclécio Aquino, determinou a evacuação do prédio. "Retiramos todos os alunos e fizemos uma varredura, conseguindo prender o acusado do crime e recuperar a arma que ele usou para matar o aluno", disse o oficial do CPC.
Ao prestar depoimento no plantão do 5º DP, Willame confessou que matou Alessandro por conta de um ´acerto de conta´. Segundo ele, ambos eram traficantes e disputavam a venda de drogas naquele bairro.

Fonte: DN

Nenhum comentário: