27 de maio de 2011

DOIS IRMÃOS FUZILADOS EM FORTALEZA.

Uma das vítimas foi baleada na cabeça e morreu no local. A outra foi levada para o hospital em estado grave

Dois irmãos, de 59 e 67 anos, foram alvo de um atentado a tiro na tarde de ontem, dentro de uma oficina, na Comunidade do Marrocos, bairro Bom Jardim. Um deles morreu no local e o outro ficou ferido.
De acordo com o major PM Carlos Meireles Passos, supervisor de Policiamento da Capital (CPC), os irmãos Argeu Bezerra Cavalcante Filho, 67; e Francisco Bezerra Cavalcante, 59, estavam na oficina de propriedade deles, quando dois homens chegaram em uma motocicleta.
Testemunhas disseram aos policiais que o garupeiro desceu e iniciou uma conversa com Francisco Bezerra.
Em seguida, sacou um revólver e atirou contra o mecânico. Ao presenciar o irmão ser baleado, Argeu partiu em direção ao agressor e foi atingido quatro vezes, tendo morte imediata. Francisco Bezerra foi levado por populares para o ´Frotinha´ de Parangaba, onde permanece internado em estado grave.

Patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Serviço Reservado da 4ª Companhia do 6º BPM (Conjunto Ceará) realizaram diligências na região, mas os acusados não foram localizados.

Conforme o major Passos, parentes das vítimas afirmaram que não sabem o motivo do atentado, pois os dois não tinham inimigos. Equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil esteve no local do crime realizando os primeiros levantamentos acerca do fato.

Riacho Doce
Por volta das 19 horas de ontem a Polícia registrou mais dois homicídios na Capital. O primeiro ocorreu na Rua 20, bairro Riacho Doce e o segundo no Jangurussu. Até o fim da noite, os acusados não haviam sido localizados pela Polícia.

Fonte: DN

Nenhum comentário: