26 de maio de 2011

CRIME DE ACERTO DE CONTAS EM ACARAÚ-CE.

Mais um crime de homicídio ocorreu na manhã de hoje (26/05) no bairro de Mucunã (Acaraú/CE). A vitima foi MÁRCIO GREYCK MONTEIRO PRUDÊNCIO de 29 anos, que já tinha passagem pela polícia da região foi executado a tiros.
A equipe do Ronda do Quarteirão guardavam o local e aguardavam a chegada da Perícia. Na comunidade não foi encontrada nenhum parente da vitima. O corpo foi encaminhado ao IML de Sobral. A Polícia tenta localizar familiares.
Viaturas do Ronda do Quarteirão, da Polícia  Militar e da BPTur estavam à procura dos executores.

Populares ouviram os disparos e dois elementos fugindo em direção a Camboa, à margem do rio Acaraú. A policia está empenhada a encontrar os meliantes que fizeram o serviço e possiveis mandantes.
A policia acredita que tudo foi bastante planejado e trata-se provavelmente de um acerto de contas em virtude, possivelmente, de drogas, problema crescente em Acaraú.
Segundo informações, a policia já teria prendido um dos elementos e já sabe da identidade do outro criminoso que está escondido nos mangues do Rio Acaraú.

MÁRCIO GREYCK MONTEIRO PRUDÊNCIO iria a julgamento neste mês de julho acusado de ter assaninado uma garota de programa em 2006. Além do art. 121 Márcio respondia ainda ao art.147 do CPB c/c art. 12 da Lei n° 10.826/2003 e outros delitos.


Fonte: JAcomunicações
Foto: Blog Vale do Acaraú Notícias                                                                                                             

Nenhum comentário: