26 de maio de 2011

COREAÚ: MULHER É PRESA AO TENTAR ENTRAR NA CADEIA COM MACONHA E CRACK PARA SEU MARIDO.

Policiais do Destacamento de Coreaú, subordinado a 3ª Cia/3ºBPM que tem como comandante o Major Assis, efetuaram a prisão de uma mulher que ia visitar seu companheiro na Cadeia Pública de Coreaú. A  ocorrência foi registrada às 09:30hs da manhã desta quinta-feira (26).

A mulher, identificada como Michele Gomes Cardoso, 23 anos, natural e residente em Tianguá, foi flagrada com 01 pedra de crack e 08 gramas de maconha no momento da visita.
Desconfiados de que estava entrando droga na Cadeia com a visita das mulheres, os policiais solicitaram ao judiciário local, o apoio da  Agente Cristovânia, do Pró-Cidadania da cidade de Moraújo para poder ser realizado a busca feminina.
No momento em que Michele ia entrando na Cadeia e que sentiu a presença da Agente, a mesma voltou, despertando a desconfiança dos policiais que a seguiram e a detiveram. A revista foi feita e encontrada as  drogas já citadas.
Michele foi conduzida para a Delegacia Regional de Sobral onde foi autuada por tráfico de drogas e já está recolhida à Cadeia Pública da cidade de Coreaú, lugar onde já se encontra seu atual companheiro.

Participaram da prisão: Cb Matos, Cb Edmilson, Sd Gildo e Sd Passos. 

Colaboração: Cb Adriano

Nenhum comentário: