4 de abril de 2011

TENTATIVA DE ASSALTO À FARAMÁCIA PAGUE FÁCIL EM CAMOCIM.

Farmácia Pague Fácil da rua 03 de Outubro
Uma tentativa de assalto à Farmácia Pague Fácil neste domingo (03), por volta das 08:30hs da noite foi frustada por alguns populares que se encontravam próximo ao local. A Farmácia fica localizada na  rua 03 de outubro, próximo ao Colégio Mons. José Augusto.
Segundo a única funcionária que estava no momento, identificada como Rackel, um jovem adentrou o estabelecimento, se aproximou e em uma ação rápida,  lhe surpreendeu colocando  uma faca em seu pescoço e pedindo o dinheiro do caixa. A vítima relatou aos policiais que ficou em estado de choque, sem ação. 
Por sorte, alguns populares perceberam que estava na iminência de acontecer um assalto e passaram a  alarmar em voz alta pedindo para alguém ligar para a polícia.
O indivíduo então saiu em disparada sem o dinheiro, em direção à Escola Mons. José Augusto, entrando para a Boa Esperança.
Uma patrulha do Ronda comandada pelo Fiscal de turno, Sd Rocha foi acionada e esteve na farmácia colhendo maiores detalhes e descobriu que o elemento é um indivíduo chamado Flávio, que reside no bairro Olinda. 
Os policiais passaram a diligenciar no sentido de capturar o elemento, porém até o término dessa matéria o indivíduo não tinha sido localizado.

Colaboração: Sd Rocha

Nenhum comentário: