4 de abril de 2011

SOBRAL: SOLDADO DO RONDA CAPOTA VEÍCULO COM DUAS MENORES DENTRO, NA CE QUE LIGA SOBRAL A MERUOCA.

Um acidente de trânsito na CE que liga a cidade de Sobral a cidade de Meruoca, movimentou na madrugada de último sábado o plantão Santa Casa de Sobral.
Nas primeiras horas de sábado dia 02 de abril de 2011, duas menores, uma de 14 anos, outra de 16 anos, deram entrada no hospital Santa Casa de Sobral, uma das menores não precisou receber tratamentos, pois nada sofreu, a outra menor ,sofreu lesões pelo corpo, estava numa maca aguardando atendimento no setor de emergência, quando conseguiu fugiu no hospital.
Segundo uma das menores, as mesmas estavam vindo da Serra da Meruoca com dois soldados do Ronda do Quarteirão, quando numa curva o motorista perdeu o controle do carro que capotou
.
Nem um dos possíveis policias do Ronda do quarteirão envolvidos no acidente, veio acompanhando as menores. Informações ainda que uma das menores resida na Vila Kátia, Sinhá Sabóia.
A equipe do SPN foi até o local do acidente para conferir o ocorrido, mas não encontramos mais o veículos no local, só as marcas de um grande acidente.

Fonte: SPN/postado por Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: