A sociedade valenciana foi surpreendida na manhã desta quinta-feira (28) com o suicídio por enforcamento do estudante Vitor Samuel Rabelo de 15 anos filho do comerciante Justino e da professora Leila, o estudante foi encontrado morto em sua residência.
De acordo com informações cedida pelo comandante da 2ª Companhia de Policia capitão Antônio Santos o Vitor havia saído no carro da mãe, um Celta branco de placa LWD-8590 e se evolveu em um acidente, o carro foi abandonado e encontrado pela policia por volta das 3hs da manhã em frente Churrascaria Kanto Azul.
Ainda de acordo com o comandante havia sangue no veiculo a policia foi até o hospital e foi informado que dois jovens haviam dado entrada no hospital com alguns hematomas, como o hospital não havia identificado, a policia não pôde fazer mais nada. De acordo com informações cedida pelo comandante da 2ª Companhia de Policia capitão Antônio Santos o Vitor havia saído no carro da mãe, um Celta branco de placa LWD-8590 e se evolveu em um acidente, o carro foi abandonado e encontrado pela policia por volta das 3hs da manhã em frente Churrascaria Kanto Azul.
Este é o segundo suicídio que é registrado em Valença neste mês, o outro aconteceu no dia 13 de abril, com Dione da Conceição Soares de 21 anos.
Fonte: MN/Camocim Polícia24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário