11 de abril de 2011

ELUCIDADO CRIME CONTRA EX-VEREADOR DE CATUNDA-CE.

Policiais civis da Delegacia Municipal de Santa Quitéria elucidaram o crime de morte que vitimou o ex-presidente da câmara de vereadores do município de Catunda, José Didi Vasconcelos, conhecido como Didi Rodrigues. O crime aconteceu no dia 1º de dezembro do ano passado.
De acordo com Kim Barreto, delegado responsável pelas investigações, a vítima foi encontrada morta em sua residência, com sinais de luta corporal. A casa do ex-vereador estava revirada e alguns objetos da vítima e uma quantia em dinheiro havia sumido.

De posse destas informações, a polícia descobriu que a vítima possuía o costume de de comentar com populares quando ia receber algum dinheiro, como o fez no dia de sua morte. Contudo, Didi Rodrigues não recebeu o dinheiro que os criminosos pensavam que ele havia recebido. Assim, travou-se uma luta corporal e o ex-vereador, idoso e reconhecidamente cardíaco, acabou por sofrer um infarto agudo do miocárdio.
Os responsáveis pelo crime foram identificados e presos. São eles: o ajudante de pedreiro, Christiano Felipe de Sousa, conhecido como Negão, de 24 anos e Luciano Felipe da Silva, de 25 anos. A dupla foi indiciada pelo crime de latrocínio consumado.
Fonte: Jangadeiro/Camocim Polícia24hs

2 comentários:

Samuel Vasconcelos disse...

Já não era sem tempo parabens aos policiais responsaveis por estatas prisões..Gostaria que vocês me mantivessem informado..ok
Pode ser..

Anônimo disse...

pois bem esses dois ja oram solta a muito tempo ta senhores