11 de abril de 2011

CORPO TATUADO É ENCONTRADO EM ESTRADA DESERTA.

O corpo de um homem ainda não identificado, com idade entre 20 e 30 anos, foi encontrado na estrada carroçal São Pedro, na localidade de Primavera, município de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (11).
O homem estava vestido com uma camisa gola polo roxa e uma bermuda preta. Possuía três tatuagens, uma do lado direito da barriga e as outras duas em cada uma das pernas.
A Polícia chegou ao local após receber a informação no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Chegando lá, encontrou o corpo com cerca de sete tiros na cabeça e a face bastante desfigurada devido a ação de vários urubus. Os tiros possivelmente saíram de uma pitola calibre 380.

A princípio, a Polícia acreditava em desova. Mas ao observar uma fita adesiva amarela (talvez usada para amarrar o homem) e luvas brancas, próximas ao local do crime, passou a acreditar que a execução aconteceu na estrada.
O morto não foi reconhecido por nenhum morador da área. PMs do 2ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar investigam o caso.
Fonte: Jangadeiro/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: