11 de abril de 2011

BPTur PRENDE TRÊS TRAFICANTES NA PRAIA DE IRACEMA.

Três traficantes foram presos na noite de sábado (09), na Praia de Iracema, por integrantes do policiamento ostensivo do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), após levantamentos feitos do serviço de inteligência policial daquele Batalhão.
Um deles, Marcelo Nogueira da Silva, 20 anos, Parquelândia, traficava maconha, já os outros dois, Luís André do Nascimento Pereira, 24 anos, Barra do Ceará, e André Matos da Silva, 30 anos, Castelão, traficavam cocaína.
Um dos presos se passou por flanelinha e ofereceu droga aos frequentadores da Praia de Iracema. Em seguida, conduziu os interessados aos traficantes que estavam na rua Dragão do Mar e na posse da droga.Todos foram levados para o 2º DP e autuados em flagrante com base no art. 33 da Lei nº 11.343/06:Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Pena – reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500
(quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

Nenhum comentário: