15 de abril de 2011

BANDIDOS PRESOS APÓS ASSALTO, TIROTEIO E ASSASSINATO EM CARIDADE-CE.

Carro usado na fuga dos bandidos
Foram presos cinco homens acusados de uma série de tentativa assalto e de um assassinato em Caridade, no Sertão Central, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a corporação, o bando era composto por seis homens - cinco assaltantes e um taxista. Um sexto acusado ainda não teria sido preso, conforme informações atualizadas às 10h20min.
A onda de crimes foi feita na noite desta quinta-feira (14) e as prisões foram efetuadas ainda na quinta e nesta sexta-feira (15).

De acordo com a PRF, após render o frentista de um posto e tentar assaltar uma churrascaria ao lado, o bando efetuou disparos. Um cliente foi morto e outras pessoas ficaram feridas. Os bandidos fugiram em um táxi.  
Prisões
O taxista, Carlos Alberto da Silva Esmero, 34, foi preso pela PRF ainda na noite de quinta-feira (14), em abordagem na BR- 020 , à altura do quilômetro 375, em Maranguape. Outro suspeito, Francisco da Silva Vieira, 20, foi capturado pela Polícia Militar às 5 horas da manhã desta sexta-feira (15), saindo de um matagal nas proximidades de uma fazenda próxima. Policiais também apreenderam dois revólveres de calibe 38 que estavam com os suspeitos.

Tentativa de assalto

A ação aconteceu na noite desta quinta-feira (14) em uma churrascaria na BR-020, situado em Caridade. O bando, comporto por seis homens, chegou a pé ao local e rendeu os frentistas do posto de combustível situado no pátio da churrascaria. Segundo informações de populares, a ação desencadeou um tiroteio.

Morte

Um homem morreu e dois feridos foram encaminhados para um hospital. A vítima, Renê de Oliveira Rocha, 23, foi atingida na cabeça e morreu no local. Um ferido, José Nival Gomes Fernandes, 59, foi atingido por um projétil no ombro. Outro ferido, Francisco Antônio Moura da Silva, 32, foi baleado na mão. 

Fonte: Verdes Mares/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: