25 de abril de 2011

BANDIDO QUE ASSASSINOU DOIS JOVENS EM TOPIC É PRESO NO PIAUÍ.

Depois de uma sigilosa investigação, agentes do Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar do Ceará capturaram, ontem, o assassino de dois jovens, mortos dentro de uma topique nesta Capital. O crime, que causou revolta na opinião pública de Fortaleza, ocorreu na noite de 8 de fevereiro último, no Barroso.
Paulo Victor da Silva, 23, foi preso pela PM cearense na casa de familiares, na cidade de Buriti dos Lopes, no Interior do Piauí. Ainda na noite de ontem, conforme o porta-voz da PM, major Fernando Albano, o acusado estava sendo trazido para Fortaleza, onde deverá ser entregue na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap). Contra ele havia um mandado de prisão preventiva.
Assalto
O duplo assassinato aconteceu no momento em que a topique da linha Siqueira-Iguatemi trafegava pela Avenida Deputado Paulino Rocha. Dois criminosos invadiram o coletivo e, na fuga, atiraram nos passageiros José Glaydson do Nascimento Silveira, 27; e Ederson Freire da Silva, 22. Os dois morreram na hora.
Um dia depois, a PM prendeu em Pindoretama, o assaltante João Paulo Lima de Oliveira. Ele confessou ter participado do crime, mas apontou o comparsa João Victor como o autor dos tiros contra os dois rapazes.
Fonte:DN/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: