25 de abril de 2011

BALANÇO PARCIAL APONTA 36 MORTES NO FERIADÃO.

Os casos de homicídio superaram os acidentes. Na Grande Fortaleza, foram 16 crimes desde a noite de quarta-feira (20)

Trinta e seis pessoas tiveram morte violenta em todo o Estado do Ceará durante os quatro dias do feriadão de Semana Santa. Este é o balanço parcial do período feito pela Reportagem, a partir das 18 horas da última quarta-feira (20) até o fim da noite do domingo (24). Foram contabilizados 28 casos de homicídio e oito mortes no trânsito.
Somente na Capital foram registrados 16 homicídios, nos bairros Conjunto São Cristóvão, Cidade 2000, Mondubim, Barra do Ceará, Genibaú, Sapiranga, Goiabeiras, Edson Queiroz, Aracapé, Vicente Pinzón, Água Fria e Antônio Bezerra. Na região metropolitana ocorreu um caso de assassinato no bairro Cidade Nova, em Maracanaú. Entre as vítimas dos crimes está uma mulher, a jovem Lucilene Pereira de Sousa, 24, que foi morta por seu marido, um policial militar. O PM suicidou-se em seguida.
Crimes
Conforme o levantamento feito dos homicídios na Grande Fortaleza, apenas uma das vítimas não foi ainda identificada. As demais foram, Rick Jônathas Ramos de Azevedo, Francisco Bruno Pereira dos Santos, Ricardo Severino da Silva, José Vítor Cândido, Sebastião Pereira da Silva Filho, João Marcos Nunes de Freitas, Francisco Lindembergue dos Santos Alcântara, Fernando Lima de Sousa, Francisco Antônio da Silva Teixeira, Raimundo Castro da Silva, Willame Arruda de Souza, Lucilene Pereira de Sousa, João Paulo de Sousa Lima e Francisco Ribeiro da Silva Neto. Na RMF, 15 pessoas foram mortas a bala e uma a golpes de faca.

Já no Interior do Estado, foram registrados 12 homicídios, tendo como vítimas Daniel Frota Magalhães (em Uruoca), Renato de Sousa Holanda (São Luís do Curu), Tamires Mathias de Sousa (Itapipoca), Raimundo Anastácio Mateus (Capistrano), Antônio Barbosa de Lima (em Icó), Danilo Sales da Silva (Juazeiro do Norte), José Valdir da Costa (Aracati), Evanilson Camilo da Silva (Pindoretama), Francisco Fernando Nogueira (no Crato), Alexandre Pedro Sobrinho (Barro), Maria Sueli da Silva (Juazeiro) e Francisco Ferreira Targino (Juazeiro).

Trânsito

Os acidentes foram responsáveis por oito mortes durante o feriadão, tendo como vítimas, Paulo César da Silva Bandeira (BR-116, em Fortaleza), Elivan Frutuoso Tiburtino (BR-116, em Brejo Santo), Antônio Gomes Pereira (CE-179, em Groaíras), André Mendonça Barbosa (Missão Velha), Joaquim Alves de Sousa (Crato), Cícera Rufino da Silva (Jardim), Joel José dos Santos (Juazeiro do Norte), e, ainda, uma pessoa não identificada (no Município de Sobral).
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), até a noite passada ocorreram 37 acidentes. A PRF não divulgou seu balanço de acidentes.
Fonte:DN/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: