23 de abril de 2011

ADOLESCENTE DE 15 ANOS É ASSASSINADO EM JUAZEIRO E CREDIARISTA MORRE EM ACIDENTE COM MOTO EM MISSÃO VELHA

Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte em plena sexta-feira Santa se constituindo no sexto de abril e 24º do ano. Em Missão Velha um jovem de 22 anos morreu em conseqüência de acidente com sua motocicleta. Por volta das 17 horas de ontem, na Rua João Marcelino (Bairro Pio XII), dois indivíduos que trafegavam em uma moto Honda Fan de cor preta efetuaram vários disparos contra um grupo que jogava dominó atingindo cinco pessoas.

O adolescente Danilo Sales da Silva, de 15 anos, residente naquela rua foi lesionado com tiros no abdômen, sendo socorrido ainda com vida pela polícia ao Hospital Tasso Jereissati, onde faleceu. Outras pessoas atingidas com os disparos foram Jonas Souza do Nascimento, de 22, residente na Rua João Marcelino, 1520 (Pio XII), lesionado com um tiro na boca. Ele foi socorrido para o Hospital Santo Inácio e submetido a uma cirurgia.
Outro jovem de 22 anos Tiago Pereira da Silva, que mora na Rua São Roque, 6 (Vila Fátima), atingido na panturrilha e levado ao Santo Inácio, José Leonardo da Silva Alves, de 9 anos, residente na Rua Sete de Setembro, 498 (Pio XII) lesionado na coxa e socorrido ao Santo Inácio, Marcos Antonio Ferreira da Silva, de 2 anos, residente na Rua João Marcelino, 532 (Pio XII), foi atingido de raspão no dedo do pé e levado para o antigo PSIC. Um dos acusados foi identificado apenas por Adriano das Malvas.

MISSÃO VELHA - Por volta das 20 horas na rodovia que dá acesso ao Distrito de Jamacaru na zona rural de Missão Velha, o crediarista André Mendonça Barbosa, de 22 anos, que residia no Sítio Retiro daquele município, morreu em conseqüência de acidente. Ele viajava em sua moto Honda CG 150 Fan ESI de cor vermelha e placa NRA-3780, inscrição do Ceará, quando caiu batendo com a cabeça e derramando massa cefálica. Ele ainda foi socorrido por populares para o Hospital de Missão Velha, onde morreu.
Fonte:Miséria

Nenhum comentário: