14 de março de 2011

MARTINÓPOLE: HOMEM EM DIA DE FÚRIA DANIFICA AMBUÂNCIA MUNICIPAL.

O elelmento já tinha cumprido pena por furto no município de Granja.

Na madrugada de domingo para segunda (13/14), por volta das 1:00 hora da manhã, o auxiliar de pedreiro  Luís Vieira da Silva Neto, vulgo "Neto",25 anos, natural de Martinópole e residente na rua Pedro Feijó, foi preso por danos ao patrimônio público.
Sobre o dano, o acusado sofreu um pequeno acidente e  foi encaminhado para ser atendido no hospital local, e sem autorização médica queria que o condutor da ambulância o transportasse até a cidade de Sobral, como o motorista não o atendeu, o acusado atirou uma pedra em direção à ambulância, causando um dano na porta esquerda do veículo saveiro ano de fabricação 2008, placas HXC 8757 – CE, do município de Martinópole.
Os policiais (Sgt Jáder, Sds Aragão, Vilmar e Gilson) prenderam o acusado e conduziram para a Delegacia.Horas antes de Neto ser preso, houve um furto a um comércio da cidade e Neto era o principal suspeito. Interrogado pelos policiais, Neto negou, porém depois de algum tempo o indivíduo confessou o furto. O acusado com um “pé de cabra”, na madrugada de domingo para segunda- -feira arrombou o comércio da vítima, e subtraiu alguns objetos do local. O proprietário do comércio e vítima do furto é o Sr. Francisco Adalto Barros.
Os policiais conduziram o acusado para a Delegacia de Polícia Civil, onde  foram feitos os devidos procedimentos por portaria. Arts. 155 e 163 do CPB.(furto e danos ao patrimônio público)
Colaboração: Sd Roberto Luis

Nenhum comentário: