14 de março de 2011

BARBALHA: MORRE JOVEM ALVEJADO COM UMA FACADA NO PEITO PELA NAMORADA.

Morreu na madrugada desta segunda-feira, no Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha, o jovem Leinadson Rafael Gomes Leite, de 20 anos, mais conhecido como Lelê, que residia na Rua Florêncio de Alencar, 168, no centro da cidade. Por volta das 20 horas deste domingo naquele endereço, ele discutiu com a sua namorada a qual terminou o alvejando com um profundo golpe de faca no peito esquerdo.

O rapaz foi socorrido às pressas para o hospital onde seu quadro clínico era apontado como grave. A autora da lesão, Maria Odaísa Andreza dos Santos, de 20 anos, residente na Rua José Coelho Correia, 76 (Bairro Bela Vista) foi presa ainda na noite de ontem após o crime. Enquanto isso, a vítima era submetida a uma cirurgia, mas não resistiu à gravidade do ferimento e faleceu na madrugada de hoje. A acusada foi trazida para a 20ª DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil) de Juazeiro do Norte, onde foi feito um BO (Boletim de Ocorrência) e a mesma posta em liberdade. O Delegado de Barbalha, Marcos Antonio dos Santos, está aguardando o procedimento inicial feito em Juazeiro para poder instaurar um inquérito policial. Antes disso, ele já havia mandado a polícia até a residência de Odaísa e descobriu que a mesma está foragida. 
Fonte: Miséria

2 comentários:

Narinha:) disse...

Meu deus mais tem mulheres que ñ pensam

Walter disse...

No dia 14/03/2011 foi noticiado no site Miséria o falecimento do jovem "Leynadson Rafael Gomes Teles" onde havia alguns equívocos que gostaria que corrigissem:

O falecimento do mesmo deu-se por volta das 10:00h do dia 14/03(segunda-feira) e não na madrugada, nem em mesa de cirurgia como foi noticiado , ele deu entrada às 20:00h do dia 13/03(domingo) no Hospital São Vicente e os procedimentos feitos foram os seguintes, estancaram o sangramento, bateram um "raio-x" e colocaram ele na sala de observação, aplicaram soro, e ele ficou até as 09:55h ´do dia 14/03(segunda-feira) sem nenhum atendimento, quando veio o médico e da porta do quarto ele disse a enfermeira que queria um raio-x, após sua saída o mesmo teve uma parada cardio-respiratória onde veio a falecer.

Peço que façam a correção pois da maneira que foi divulgada causa um constrangimento da Família, principalmente da Mãe que estava com ele no momento do seu óbito.

P.S.: não foi feita nenhum procedimento cirúrgico

José Walter Mariano Nunes