31 de março de 2011

MAIS NOTÍCIAS SOBRE O ASSALTO AO BB DE INDEPENDÊNCIA.

Criminosos roubaram dinheiro de três caixas eletrônicos, dispararam vários tiros e, na fuga, incendiaram três carros


Independência Mais uma ação ousada de assalto foi registrada no Interior do Estado. Desta vez o alvo foi a agência do Banco do Brasil deste Município (a 317Km de Fortaleza). Por volta das 9 horas de ontem, três homens encapuzados, fortemente armados e com roupas camufladas no estilo militar, entraram na agência e arrombaram três caixas eletrônicos. O cofre não foi aberto devido ao sistema de segurança. A quantia levada pelos assaltantes ainda foi revelada pela gerência.

Os assaltantes izeram duas pessoas de reféns, um funcionário da agência e o advogado Edilmar Ribeiro, que procedia da cidade de Crateús para realizar trabalhos advocatícios no Fórum de Independência. A agência está instalada no mesmo prédio onde funciona o Fórum desta Comarca.
O primeiro refém foi logo liberado após o assalto. Já o advogado foi baleado nas costas teve o carro incendiado pelos assaltantes. Na tarde de ontem, ele foi transferido para o hospital de Crateús e, em seguida, removido para um hospital particular de Fortaleza. Segundo a técnica de Enfermagem, Antônia do Nascimento, que o socorreu e acompanhou o advogado na remoção para Crateús, o projétil atingiu a região intestinal e rins.

Segundo moradores das proximidades da agência, que fica no Centro de Independência, os assaltantes chegaram à cidade em um veículo Tucson. Atiraram para o alto e falaram para os populares que estavam na fila aguardando a abertura da agência, que fizessem barreira para eles. Entraram rapidamente no prédio, ainda atirando, e em cerca de 20 minutos executaram a ação criminosa.
Fonte: DN

Nenhum comentário: