26 de março de 2011

FORÇA TÁTICA ESTOURA BOCA DE FUMO DO TRAFICANTE "SIENE".

Em quatro dias a Força Tática estourou três "bocas de fumo" e prendeu em flagrante delito três traficantes. Cris, Vandecarlos e Siene.


Neste sábado (26), por volta das 10:00hs da manhã, policiais da 3ªCIA/3ºBPM, que tem como Comandante o Major Assis, deflagraram mais uma operação exitosa contra o tráfico de drogas em Camocim, onde culminou com a prisão em flagrante de Antonio Siene de Sousa da Silva, vulgo "Siene", natural de Camocim e residente na rua Santo Antonio, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Era neste endereço que o acusado realizava o comércio de entorpecentes. 
Policiais do serviço de inteligência, coordenados pelo Capitão Charles Robert e Capitão Gerardo, realizaram todo um levantamento em torno das atividades delituosas do indivíduo e repassaram as informações para o Major Assis, que de imediato reuniu a Força Tática (Sds C. Félix, Mardônio e Gouvêia) e a Força Tática Motos (Sds Félix, Oliveira e Cleuton) e repassou-lhes a missão.


Na manhã deste sábado, o acusado realizava o comércio de drogas em sua residência, quando foi surpreendido pelos policiais, que em uma ação rápida e eficiente conseguiram prender "Siene" em flagrante delito. Com o acusado foi apreendido 50 g de maconha prensada, 06 pedras de crack, uma quantia de R$ 53,00, 01 balança de precisão, 03 rolos de papel alumínio (embalar a droga) e um aparelho de DVD que o acusado havia receptado.

Em virtude do vasto material ilícito encontrado com o acusado, foi-lhe dado voz de prisão e o conduziram à Delegacia de Polícia de Camocim, onde foi autuado por tráfico de drogas(Lei 11.343/06). O indivíduo já se encontra recolhido à Cadeia Publica de Camocim.
A operação contou com o  apoio policiais do P.O.G. (Cbs Uéliton, Édmo e Sd Roberto) e da policial feminina Ivonilde, que foi requisitada para realizar uma busca pessoal na companheira do acusado.

Mais uma vez, Major Assis afirma que aprisão de traficantes na região é uma das prioridades de seu Comando e que o enfrentamento ao tráfico de drogas vai ser intensificado mais ainda por ser considerado uma prática criminosa e perversa contra a sociedade.  
Fotos: Camocim Polícia24hs





















Um comentário:

convivencia disse...

gostei,isso foi muito importante p populaçao d camocim.stao d parabens os policiais.