26 de março de 2011

ARMA E DROGAS APREENDIDAS COM TRÊS ADOLESCENTES EM JUAZEIRO-CE.

Em duas operações distintas de combate ao tráfico de drogas a polícia voltou a apreender maconha e pedras de crack no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte. Por volta das 17 horas, no cruzamento das ruas Perpétuo Carneiro da Cunha e Ozana Pereira, o menor de iniciais D. D. L da S, de 16 anos, ali residente, estava com um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos no tambor e mais 13 cartuchos guardados.
Nas buscas, o Tenente Guedes encontrou ainda 68 papelotes de maconha pesando 102 gramas, R$ 44,00 em dinheiro e quatro celulares.
No imóvel, estava outro adolescente de iniciais J. P. I, de 16 anos. Eles são irmãos de Sueli da Silva acusada de envolvimento no assassinato de Zé das Patas e foram conduzidos à delegacia pelo Cabo Murilo e os Soldados Diego, Albuquerque, Vagner e Alyson.


Três horas e meia depois, a polícia apreendeu mais um adolescente de 16 anos e iniciais M. A dos S. F, mais conhecido como "Pichuta", residente no bairro João Cabral. Ele é acusado de ter lesionado com uma coronhada na cabeça o adolescente E da S. S., da mesma idade, residente no bairro João Cabral. O mesmo foi encontrado na casa de Micaeli Domingos Ricarte, de 18 anos, no bairro Santa Teresa. A polícia buscou a arma e não encontrou, mas ali estavam 12 pedras de crack, dinheiro, e dois celulares. 
 
Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: